...

Zé da Flauta e Ave Sangria – Noite da Psicodelia Nordestina

Foto: Leonardo Lima e Eva Feitosa

Zé da Flauta e Ave Sangria – Noite da Psicodelia Nordestina
Wellima Produções (Recife/PE)

Local: Teatro Luiz Mendonça (Parque Dona Lindu)

Dia 27 de janeiro de 2017 (sexta-feira), às 21h
Entrada R$: 80,00 (Inteira) | 40,00 (Meia) | Classificação etária: a partir dos 12 anos | Duração: 2.20h


A programação conta com dois shows distintos, intrínsecos e sinérgicos: Zé da Flauta, em show de lançamento do seu primeiro CD solo, intitulado “Psicoativo”, e a banda Ave Sangria, com o seu visceral e nacionalmente consagrado show autoral “O Novo Voo da Ave Sangria”. O músico e compositor Zé da Flauta, 43 anos de carreira, apresenta seus sopros recentes, cheios e plenos de personalidade sonora originais, atualizada em parceria com jovens músicos de Surubim. Sem sanfona, zabumba, triângulo, pífano e rabeca, Zé da Flauta traz um rock psicodélico com uma sonoridade nordestina. Já a banda recifense Ave Sangria, formada no início dos anos 1970, volta aos palcos com nova formação, mas ainda misturando sons do Nordeste com o rock e a psicodelia.

 

Duração: 40 min. (Zé da Flauta) + 20 min. (intervalo) + 1h20 (Ave Sangria) = 2h20



Produção musical e direção artística: Wellington Lima

Produção executiva: Luana Lima

Show “Psicoativo” – Zé da Flauta e Banda (instrumental): Rodrigo Barros (bateria), Tontonho (contrabaixo), Tuca Araújo (guitarra), Daniel Macedo (teclado), Léo Dim (som), Tiago Light (luz) e Renato Santos (roadie)

 

Show “O Novo Voo da Ave Sangria”: Marco Polo (vocal), Paulo Rafael (viola e guitarra), Almir de Oliveira (violão e vo), Juliano Holanda (contrabaixo), Júnior do Jarro (bateria), Gilú Amaral (percussão), Zé da Flauta (flauta, em participação especial), Léo Dim (som), Tiago Light (luz) e Félix Aureliano (produção)